O mercador Holístico – A utilização de nossos sentidos no ato da venda.

Através da apresentação de 3 cases bem humorados, explicamos passo a passo a profissionais de ambos os sexos dos setores comercial e marketing como podemos nos utilizar de nossos sentidos e instintos naturais de forma focada para tornar mais simples o processo de apresentação comercial dos produtos que devemos vender.

Assim cria-se uma visão holística da venda onde a informação a ser ofertada como convencimento da utilização de seu produto passa a ser uma massa critica modelável onde a  interação entre  conhecimento ganho sobre o cliente X as informações do produto se tornam o ponto focal e mutável da atividade comercial com a modificação da visão B2b oara a P2p.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s