Hoje eu gostaria de falar sobre perdão.

Uma palavra poderosa a quem concede e que no entanto hoje é usada por quem pede muito mais como desculpa.
Desculpa e perdão não são a mesma coisa.
A pessoa que busca o perdão esta ciente das consequências que vai sofrer pelo ato e aceita isso na sua vida sendo o perdão o começo de um ciclo de sofrimento e descobertas.
Outro dia a dona do Jet Sky assassinoapareceu em entrevistas pedindo perdão a mãe da criança morta e destacando :
– o menor agiu sozinho.
– ela desconhecia que ele pegou o Jet Sky.
Isso que ela fez é usar a palavra em vão como forma de marketing para atenuar a sua culpa no episódio e tentar aos olhos da lei e da comunidade vender uma imagem diferente da co responsável pelo assassinato.
O verdadeiro perdão é aquele que Cristo concedeu a todos , sem marketing ou limitações, somente com um porque; livrar dos pecados a humanidade para que ela caminhasse livre e aberta ao amor….
O verdadeiro perdão é a oferta que o floral HOLLY traz para sua vida quando suas gotinhas são usadas.
Holly traz para a pessoa a coragem de se perdoar e neste processo de sofrer a dose necessária e com isso alcançar a paz e a plenitude necessárias para a mudança.
É ideal no consultório para trabalhar com aquelas pessoas que estão com medo de si da jornada que se encontra a frente, e como tal é uma ferramenta ótima para se botar 2 gotinhas dentro de um copo e começar a conversa terapêutica…
Estas pessoas costumam ter uma postura inadequada pois a culpa aumenta o seu peso e modifica sua postura em relação aas forças gravitacionais…. uma modificação constante e sutil nos que não se perdoam é a “emoção a flor da pele” e a sensibilidade excessiva a assuntos que não são seus diretamente (uma ótima forma de fugir do meu sofrimento é cuidar dos outros).
Outra forma de usar o Holly é aplicando diretamente na região do 3º olho quando estamos trabalhando com massagens ou outra pratica energética na maca, ele energiza todo o nosso sistema e se liga diretamente ao chacra básico aumentando o fluir entre a terra e o espaço, criando um instante de leveza onde nosso paciente pode sentir e trabalhar o perdão protegido.
A energia de Holly promete o perdão mas cobra a consciência, lembre sempre disso.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s