Atendimento Grupos

Trabalhar a nossa criatividade é criar links orgânicos  com toda a simbologia que temos guardada dentro de nós, criando um espaço onde podemos interagir e ver como uma 3a pessoa a nossa vida  e tentar por este processo criar ligações com o mundo em que vivemos onde estas expressões internas nossas geralmente são conflitantes com nosso aprendizado.

Viver bem é poder adaptar a nossa vida a necessidade de nosso grupo, fazendo isso de uma forma ativa em querer ser uma das partes que realmente apóiam o todo.

Desta forma teremos como resposta deste grupo a abertura que necessitamos para que eles verdadeiramente nos entendam e aceitem nossa forma de ser e interagir.

Existem várias formas de se trabalhar o nosso bem estar e uma das mais interessantes e prazerosas é o trabalho em grupo,  onde a sua ação terapêutica é mais sutil, desenvolvendo nos participantes a vontade de estar bem,  exponenciando aquele momento do grupo para seu dia a dia e  criando sementes de questionamentos que vão sendo  digeridas e trabalhadas em sua  vivência.

Trabalhos em grupo tem como principal característica o prazeroso abandono do centro da atenção do eu para o nós e a vivência por similaridade e experiência partilhada.

Na Arteterapia existem diversas técnicas diferentes de se trabalhar em Grupo e cada uma delas tem através da mídia que é utilizada uma maior ou menor interação  em trabalhar aspectos ligados  tipos diferentes de Psicopatologias.